POLLYANNA ALVES NÃO JOGA FUTEBOL, MAS SEMPRE FAZ GOL!

O Time carioca Flamengo, podia se inspirar nas celebridades que são fanáticas por ele e voltar à velha e boa forma.
Pegar um pouco da energia positiva da sua ilustre torcedora não seria nada mal, ajudaria a se manter como no jogo de ontem, que no final deu bom para o Mengão.
A cantora anda fazendo Gol nas redes sociais, apenas esta semana suas redes sociais receberam muitos likes, followers e views. No youtube o Video feito por sua fã Bel Martins para a música ‘Oi’ e postado pela artista na rede há dois meses, recebeu nos últimos 5 dias, mais de 170 mil views, seu instagram @pollyannaalvesoficial mais de 35 mil seguidores e a fanpage do facebook e o twitter mais de 24 mil curtidas.
A Rubro Negra é a mais nova menina dos Olhos do empresário Jesus Sangalo, irmão da torcedora do Vitória Ivete Sangalo, que voltou ao mercado artístico no comando da Nave entretenimento. Sua experiência pode ser vista nas decisões de escolha dos tripulantes da sua Nave, onde a cantora já está com lugar reservado.
Se o flamengo continuar insistindo em não trilhar por bons caminhos como seus torcedores ilustres, daqui a pouco a Rainha de Cachoeiro, vai entrar na Onda do “Canto Por ti Corinthians”... Parece que o Timão vai bem e obrigado e tem muitos motivos pra cantar e seus males espantar.
E viva a música no futebol ou fora dele! 
Previous
Next Post »