Com vaga assegurada para a Libertadores de 2012, O Vasco surpreendeu mais uma vez e manteve o foco no Campeonato Brasileiro, disputando o título ponto a ponto com o Corinthians até a última rodada.

Durante a competição, o comandante vascaíno sofreu um AVC e os jogadores, sensibilizados, decidiram presentear seu líder com a taça. A história não teve um fim tão bonito, já que a equipe terminou como vice do Brasileirão, o que deixou os torcedores ficaram com o gosto de quero mais na boca. Para este ano, o Vasco aposta na força do elenco para repetir, ou até mesmo, superar o sucesso obtido em 2011.
O início foi animador, já que o Vasco estreou com uma vitória por 2 a 0, mesmo sem poder contar com jogadores importantes e considerados titulares como Felipe, Rômulo, Rodolfo, Éder Luiz e Tenório. Fagner, autor do segundo gol do Vasco, comemorou o fato de a equipe ter vencido mesmo sem a presença de alguns atletas.
“A importância dessa partida foi demonstrar que o Vasco tem um elenco muito forte. Claro que ainda temos alguns jogadores de grande potencial que ficaram de fora, por lesão, ou ainda estão adquirindo sua melhor forma física. Sabemos que quando eles entrarem contribuirão muito. Essa partida foi uma mostra do que o Vasco tem para mostrar esse ano, um grupo muito forte”, disse.
Previous
Next Post »