Experiente e vencedor, apoiador tem sido visto orientando os companheiros no decorrer dos jogos. Bruno tem recebido atenção especial do craque.

Virou cena comum nos jogos do Fluminense. Após uma jogada errada, ou um posicionamento fora do padrão combinado, além dos gritos tradicionais e do estilo explosivo de Abel Braga, lá está Deco puxando os companheiros em um canto e passando orientações. Contra o Arsenal, na última terça-feira, o clima era de tensão em função da estreia na Libertadores.

Aos 34 anos, Deco é um dos jogadores mais experientes do elenco tricolor. Não bastasse a idade, o currículo vencedor e composto por grandes clubes do futebol mundial ajuda a dar ainda mais embasamento a ele na hora de passar conselhos. E isso faz com que os jogadores escutem sem discutir e aceitem o que foi passado.

- Tudo o que eu falo vai em função do que está acontecendo dentro de campo. O meu posicionamento mesmo muda. Ninguém entra em campo fixo na sua faixa. Por isso que existem essas conversas, sempre com o objetivo de melhorar o desempenho da equipe.
Previous
Next Post »