Após ser afastado por tempo indeterminado pela diretoria, Jobson pode estar de saída do Botafogo.

O atacante recebeu uma proposta do Barueri, que disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Mas o Alvinegro disse não aos paulistas, já que foi sondado por times do Qatar e a negociação com o exterior seria financeiramente mais vantajosa.


O representante de Jobson, Antenor Joaquim, afirmou estar ciente da proposta vindo do Barueri, mas disse que seu jogador não tem qualquer interesse em sair do time de General Severiano neste momento. O empresário deixou em aberto uma possível saída do atleta.
“A intenção do Jobson é disputar o Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, mas depende da diretoria também. Soube dessa proposta de um time da Série B, mas ainda não sei de mais nada. A partir do momento que essas propostas vão aparecendo vamos sentar com o clube e ver o que é melhor para os dois. Tanto para o Jobson, quanto para o Botafogo”, disse Joaquim ao UOL Esporte.
Jobson ficou no banco de reservas em todas as partidas desde sua reintegração ao elenco do Botafogo. Entretanto, o atacante foi cortado pelo departamento médico do clube da partida contra o Guarani, em Campinas, pela Copa do Brasil. Ao chegar no Rio, o jogador alegou não sentir mais dores e xingou o fisiologista, Altamiro Bottino, após receber ordens para tratar lesão, sem poder  treinar com os demais companheiros.Uol
Previous
Next Post »