A apresentação de Clarence Seedorf à torcida do Botafogo teve toda a logística necessária para um evento de grande porte envolvendo um dos principais nomes do futebol mundial.

Os cantos escolhidos pelo mestre de cerimônias da noite: “Eu tenho Seedorf e você tem o Negueba...  E você tem o Negueba...”; “Não é mole não. Eu tenho o Seedorf e você tem o Tufão”. Até o hit “Kuduro” foi lembrado: “Vasco, Juninho; Deco nas flores; Seedorf é nosso, e o Fla tá duro”. Enquanto a festa transcorria e após a apresentação, Seedorf recebeu a escolta de seis seguranças que não desgrudaram dele. Qualquer pessoa que tentava se aproximar era impedida pelos guardiões do já ídolo alvinegro.

Antes de ir a campo, o presidente Maurício Assumpção demonstrou ansiedade, mas conversou com os jornalistas naturalmente. Acostumado a acompanhar as partidas de calça jeans e camisa pólo, o mandatário vestiu um blazer especial e foi cumprimentado nos corredores pela elegância. Com bom humor, o cartola apenas sorria e respondia aos que elogiavam o traje: “A ocasião merece”.

Ainda durante a partida, Seedorf escreveu em seu Twitter oficial: “grande desafio, dia inesquecível”. Apesar da alegria, uma ponta de decepção também integrou o evento. Mesmo felizes com a exposição alvinegra, os dirigentes esperavam um público maior no Engenhão - o estádio recebeu 16.718 pagantes e um total de 20.746 torcedores. Nos bastidores, a presença dos alvinegros foi considerada baixa para uma ocasião tão nobre.UOL

1 Response to "A apresentação de Clarence Seedorf à torcida do Botafogo teve toda a logística necessária para um evento de grande porte envolvendo um dos principais nomes do futebol mundial."

  1. Olá sou do Blog Online Futebol FC, tenho uma proposta para você!! Por Favor entre em contato pelo Blog!!!

    Abraços

    http://onlinefutebolfc.blogspot.com/

    ResponderExcluir