O patrocínio pontual que o Flamengo usará no Fla-Flu de domingo e que renderá R$ 1 milhão poderá garantir ainda mais dinheiro para os cofres do Rubro-Negro.

A Brasil Food Service Group (BFG) estuda firmar um contrato com o clube até dezembro, mas não para anunciar no espaço principal da camisa, como será no clássico. A marca seria estampada na parte frontal do calção, na perna esquerda, sobre o número. O acordo até o fim do ano renderia mais R$ 3 milhões. 
A proposta para o patrocínio pontual será apreciada pelo Conselho Diretor nesta quinta-feira, e deverá ser aprovada sem problemas. Depois, como o valor da nova proposta supera R$ 1,2 milhão, terá de passar pelo crivo do Conselho Deliberativo.
A BFG é uma holding do ramo alimentício que detém as marcas Porcão, Garcia & Rodrigues, Galeria Gourmet e Johnnie Pepper, todas com filiais no Rio de Janeiro. Em junho, ela firmou contrato de um ano com o Vasco, no valor de R$ 4 milhões, para exibir a marca no lado direito do peito.
Hoje, os patrocínios no uniforme rendem ao Flamengo um total de R$ 18 milhões. São R$ 8 milhões do banco BMG (mangas), R$ 5 milhões da Cosan (barra traseira da camisa e parte traseira do calção), R$ 2 milhões da Tim (interior do número da camisa) e R$ 3 milhões da Triunfo Logística.GLOBO
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