técnico Muricy Ramalho enxergou pontos positivos na atuação do Santos no empate com a Portuguesa, neste domingo, no Canindé.

“O nosso segundo tempo foi melhor do que o primeiro. Nossas chances foram claras, e achei que merecíamos ganhar pelo que fizemos no segundo tempo”, disse Muricy, ignorando a má fase do Peixe, 18° colocado da Série A, com somente cinco pontos conquistados – o time não vence há oito jogos, sendo cinco empates e três derrotas, numa conta que inclui além do Nacional, compromissos pelas semifinais da Copa Libertadores da América. 

O treinador defendeu a sua equipe de críticas, mas prometeu empenho para que o Alvinegro Praiano, enfim, consiga vencer no Brasileirão. “Não estamos abaixo dos outros, as nossas partidas têm sido parelhas. O que acontece é que temos muita dificuldade para mudar o time. Porém, neste momento, nós temos que ‘arregaçar as mangas’ e continuar trabalhando”, ponderou 

Já sobre o rendimento do atacante Neymar, Muricy Ramalho acredita que a Joia se recuperou do desgaste físico, apontado pela própria comissão técnica do Santos, e tem realizado boas apresentações. 

“Ele mostrou que está bem. O Neymar voltou a jogar. Uma pena que vamos perdê-lo (em sete rodadas do Brasileiro) durante as Olimpíadas (de Londres)”, concluiu.
Previous
Next Post »