O técnico Abel Braga considerou justa a derrota por 3 a 1 do Fluminense para o Vasco

Apesar de reclamar de alguns lances, o treinador não culpou a arbitragem pelo revés, mas criticou os critérios de Marcelo de Lima Henrique. Ele disse que as expulsões de Fred e Digão foram justas, mas também pediu rigor em jogadas do Vasco e um pênalti na segunda etapa.
"As expulsões foram corretas, talvez os critérios durante o jogo não tenham sido. Não estou justificando não, mas foram diferentes. Também são detalhes e a gente vê uma implicância muito grande [do árbitro]. Se analisar os últimos seis, oito clássicos, quem apitou os jogos? Ai você vai ver o critério", disse Abel.
O treinador também lamentou o número de falhas na zaga e pediu que seus jogadores não tenham vergonha de dar chutões. Na análise de Abel Braga, o Fluminense tem sofrido gols de maneira muito fácil. 
"São falhas pontuais, falhas que não existem. Tem que pegar e colocar a bola para a lateral, chutar para longe. Tomamos novamente gols fáceis, começa a passar um pouco de nervosismo. Num piscar de olhos você vê que está 1 a 0 pro adversário. Essa tem sido a tônica do Fluminense", completou o treinador.
A quarta derrota seguida da equipe carioca deixa o Fluminense na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com nove pontos. O Tricolor se reapresenta na próxima terça-feira, nas Laranjeiras e se prepara para o duelo contra o Grêmio, no próximo domingo, às 16h, na Arena.UOL
Previous
Next Post »