Após classificação às quartas de final da Copa do Brasil, time é recebido por torcedores no aeroporto.

torcida botafogo desembarque (Foto: Thales Soares)A semana foi tensa, com direito até a protestos em General Severiano por causa da venda de Vitinho para o CSKA Moscou, na segunda-feira. No entanto, nesta quinta, alguns torcedores do Botafogo decidiram ir ao aeroporto Santos Dumont para manifestar seu apoio ao time depois do empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, que garantiu a vaga para enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil.
Um grupo de cerca de 15 torcedores foi ao aeroporto receber a delegação que voltava da capital mineira. Um os organizadores do movimento foi Vinicius Messias, de 19 anos. Eles levaram uma faixa com a frase: "Juntos com vocês. Unidos pelo título".

- A torcida ficou um pouco chateada com a saída do Vitinho, mas viemos aqui apoiar. Esse jogo foi um divisor de águas. Se não tivesse se classificado, acho que seria mais um baque. Essa vaga dá uma sobrevida. Domingo, contra o São Paulo, aposto em 30 mil pessoas no Maracanã - disse Vinicius.GE
Previous
Next Post »