Oswaldo de Oliveira terá que arrumar uma solução caseira para tentar fazer o time não perder rendimento


vitinho embarque rússia (Foto: Caue Rademaker)Saída de Vitinho deixa uma lacuna
no time do Botafogo (Foto: Caue Rademaker)
Agora, Oswaldo de Oliveira terá que tentar encaixar novamente sua equipe e não tem dado indícios de que poderá mexer no esquema tático. Alex, que deve titular contra o Galo nesta quarta-feira, e Elias, são candidatos ao posto de titular. Neste caso, Rafael Marques é quem atua mais recuado e deixa a função de centroavante. Gegê, revelado na base, é visto com bons olhos dentro do clubes e muitos apostam em seu sucesso. Outro pouco conhecido da torcida que poderá ter oportunidades no futuro é o atacante Hyuri, que se destacou no Audax no Carioca e foi contratado, mas ainda está em fase de adaptação ao clube.
No meio de tudo isto, o elenco do Botafogo tenta deixar o clima externo de pessimismo de lado para não perder o rumo. A ordem é confiar nos jogadores que já fazem parte do elenco. Mais uma vez.
- Temos totais condições de suprir a ausência dele com os jogadores que temos. Assim como ele supriu a do Fellype Gabriel quando ele saiu. Tem muita gente falando que o Botafogo vai enfraquecer muito, e eu penso ao contrário. Acho que vamos demonstrar mais uma vez que temos elenco. Vamos provar isso - afirmou o lateral-esquerdo Julio Cesar.GloboEsporte
Previous
Next Post »