André Santos não vê torcida corintiana 'maior nem melhor"


Andre Santos e Felipe Treino Flamengo (Foto: Richard Souza)
A declaração de Edenílson de que a torcida do Corinthians era maior e melhor que a do Flamengo chegou como provocação aos ouvidos do torcedor rubro-negro. André Santos, por sua vez, não quis saber de entrar em polêmica e tratou o tema de forma política. Atual camisa 27 do time carioca e com passagem marcante pelo Parque São Jorge, ele pregou respeito na relação entre as duas partes e elogiou a força das massas flamenguista e corintiana ao responder o lateral rival.
- Não vejo como melhor nem maior. Vejo a torcida do Flamengo muito de alto nível, como a do Corinthians. São os dois maiores clubes do nosso país. São torcidas e clubes de muita tradição e grande respeito. Joguei na Europa e vi isso no mundo todo. Cada um tem a sua história, e as duas têm que ser respeitadas.
- É como a torcida do Flamengo no Maracanã. Não tem jeito, parece um jogador a mais. Eles empurram, incentivam, mas não entram em campo. Temos que nos concentrar, filtrar isso e focar no que o Mano pedir. O Corinthians tem uma equipe forte, mas sabemos o que fazer para combatê-los. Globoesporte
Previous
Next Post »