Carlos Eduardo vem espantando a má fase nos últimos jogos e tem a sua "prova de fogo"

Mano Menezes costuma conversar bastante nos treinamentos do Flamengo com o meia Carlos Eduardo
Contratado para ser a referência de camisa 10 do Flamengo na temporada, o meia Carlos Eduardo vem espantando a má fase nos últimos jogos e tem a sua "prova de fogo" para confirmar o crescimento e assegurar a possível titularidade no confronto contra o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Desde que chegou ao Rubro-Negro, Carlos Eduardo convive com problemas. As seguidas lesões na carreira e a falta de ritmo de jogo atrapalharam o início da trajetória no clube.
O jogador é peça fundamental para tentar ajudar o Flamengo a furar a melhor defesa do torneio nacional. Com apenas sete gols sofridos, o Corinthians promete dificultar bastante a missão dos cariocas. No entanto, se Carlos Eduardo atuar bem novamente será a certeza para a comissão técnica de que os maus momentos foram superados.
"A capacidade técnica do Carlos Eduardo não me surpreende, mas ele precisa ser competitivo e provar suas qualidades para a equipe com frequência. Isso é o ideal e todos estão na torcida para que os aspectos positivos se repitam outras vezes", comentou Mano Menezes. Uol
Previous
Next Post »