Contratado por empréstimo do Audax, jogador faz belo gol e pode substituir Lodeiro contra o Coritiba


Treino Botafogo Hyuri (Foto: Thales Soares)

O desafio no Botafogo de encontrar um substituto para Lodeiro no jogo contra o Coritiba, quinta-feira, no Maracanã, começou a ser desvendado no jogo-treino com o Olaria, disputado nesta segunda-feira, no campo anexo do Engenhão. Um dos candidatos se apresentou ao técnico Oswaldo de Oliveira, que acompanhou a atividade à beira do campo: o recém-contratado Hyuri fez um belo gol, com direito a chapéu no defensor, no empate em 1 a 1.
- A gente não está tendo muito tempo para treinar com quem não vem atuando, mas os comentários são muito bons sobre o Hyuri. É um jogador que vem se preparando muito bem e o grupo do Botafogo deixa muito à vontade os jogadores que chegam para que desempenhem seu futebol. Pelo que apresentou contra a gente, ele tem qualidade, é bom taticamente, além de ser técnico, e joga pelos lados. Vai nos ajudar muito na competição com essas perdas - disse o zagueiro Bolívar.
Depois de ser relacionado pela primeira vez para um jogo no empate em 0 a 0 com o São Paulo, Hyuri pode receber a chance por causa das suas características. Veloz e mais driblador do que concorrentes como Gegê, Jeferson e Renato, o jogador, de 21 anos, pode receber a chance de Oswaldo.GloboEsporte
Previous
Next Post »