Hyuri quer mostrar seu potencial no Botafogo e mostrou desenvoltura durante entrevista

Humilde e sensato, Hyuri ficou até sem graça ao escutar a pergunta. O atacante, recém-contratado junto ao Audax, não parou de rir por aproximadamente um minuto e ainda teve que aturar as brincadeiras de Dória, que estava ao seu lado. "Que isso hein?", disse o zagueiro gargalhando.
"Isso ai não pode existir não. Pode não [risos]. Dispenso comentários. Tenho nem palavras para falar desse gênio que era o Garrincha. Fui entrando driblando e quando vi estava de cara para o gol", disse.
Mais tarde, quando estava apenas conversando com alguns jornalistas, ele brincou que tem medo de espírito e disse que não gostaria nem de pensar no espírito de Garrincha. "Deus me livre", afirmou fazendo o sinal da cruz. "Acredito e Deus e até vou na igreja em algumas vezes. Agora com jogos fica mais difícil".
Se o espírito de Garrincha assusta o jovem de 21 anos, o belo gol marcado, por outro lado, arranca sorrisos. Ele admite que a jogada foi muito bonita, mas diz que ainda não sabe se é um dos mais bonitos desde a reinauguração do Maracanã, durante a Copa das Confederações.
"Foi um bonito gol. Fica essa questão para vocês responderem. Podem fazer uma votação, sei lá. Até conversei com o Dória que foi de improviso. Dei um tapa, fui driblando e quando vi o gol estava na minha frente. Fica para vocês escolher ser eleito o gol mais bonito", comentou.Uol