Juninho criticam 'falso' fair play do Cruzeiro.

A revolta deu o tom das declarações dos profissionais do Vasco após a derrota por 5 a 3 para o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. O técnico Dorival Júnior e o capitão Juninho não pouparam críticas ao atacante Willian no lance que resultou no quarto gol do time da casa e praticamente tirou as chances do Cruzmaltino.
O episódio começou quando Willian devolveu a bola ao Vasco depois de o árbitro parar o jogo. Logo depois, o atacante cruzeirense pressionou o lateral Fagner e tentou o desarme. Willian invadiu a área e chutou para defesa de Diogo Silva. Precisamente 41 segundos depois, Lucas Silva acertou belo chute e marcou o quarto gol do Cruzeiro.
“Foi deslealdade e favoreceu a malandragem. O Willian jogou a bola de uma maneira que pressionou o Fagner. Foi um fair play falso e sacana. Aprendemos a ser sacana desde pequenos no Brasil. Infelizmente, as coisas se resolvem assim. Não tem motivo para usar esses artifícios. Foi um belo jogo, mas ficou manchado por essa atitude”, afirmou Dorival.
“Qualquer resultado poderia ter acontecido, mas não dessa maneira. Tira o brilho de tudo o que ocorreu. O jogo foi definido em um lance absolutamente desleal”, completou o comandante.Uol
Previous
Next Post »