Rafael Marques, Lodeiro e Seedorf são os principais jogadores do Botafogo neste Brasileiro. Juntamente com Elias eles são os artilheiros do time na competição.

Porém, a equipe caiu de produção nas últimas rodadas e acumula três derrotas consecutivas. Nestes jogos, nenhum desses atletas tiveram bom desempenho e emperraram no quesito de balançar as redes. Consequentemente, a média de gols da equipe despencou em relação ao restante do campeonato.
Até a partida contra o Cruzeiro, o Botafogo havia disputado 21 jogos e marcado em 35 oportunidades, o que representa uma média de 1,66. Nas três últimas rodadas, o Alvinegro saiu derrotado marcando apenas em uma oportunidade – 0,33 de gol por confronto. Para acentuar a crise esse tento foi marcado pelo lateral direito Edílson.
"Não passa pela questão de confiança, mas pela forma como os adversários jogaram. A Ponte Preta jogou muito semelhante ao Bahia e Corinthians. Jefferson também não fez nenhuma defesa, pois não chegaram. Era até a estratégia dele mesmo. Não jogar e não nos deixar jogar. Conseguiram. Sempre dessa forma é difícil chegar. Tentamos a bola alta, cruzada, mas nada deu certo. Insisto que passamos por momento de desequilíbrio na competição, o que é comum. Vamos superar essas dificuldades para voltar a apresentar o nosso melhor futebol", disse o técnico Oswaldo de Oliveira.Uol
Previous
Next Post »