Dorival Júnior tem recebido respaldo público daqueles que comandam o Vasco.



Mas ele sabe que internamente existe pressão por resultados e troca de treinador. Ele admite que essa pressão é normal, levando-se em consideração que a equipe está a sete jogos sem uma vitória na temporada.
- No futebol você convive com o resultado. A necessidade de vitória é grande. Essa história de jogar bem é relativa, não é definitiva. Para que o trabalho continue, os resultados precisam acontecer. O Vasco tem merecido melhor sorte na competição, independentemente de o treinador ficar ou não.
Mais uma vez, Dorival Júnior se disse tranquilo quanto à possibilidade de troca de treinador, mesmo que o presidente Roberto Dinamite e o diretor Ricardo Gomes tenham garantido sua permanência. Ele reforçou não ter a intenção de deixar o cargo, confiando que em breve as boas atuações serão traduzidas em vitórias.
- Estou procurando fazer meu trabalho. Está aí, sendo apresentado. Os resultados não representam o que a equipe tem jogado. O treinador é um funcionário, ocupa um cargo de confiança. Enquanto a diretoria confiar, estarei aqui para fazer o meu melhor. Já peguei times em situações piores e não pretendo sair. Tenho capacidade de fazer um bom trabalho, mas respeito toda e qualquer decisão que for tomada.GloboEsporte
Previous
Next Post »