Goleiro, que afastou a possibilidade após a derrota no domingo.

O goleiro Felipe, que logo após a última partida havia afastado a possibilidade de pensar no risco iminente de cair para a Série B, mudou o discurso em coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu.
Uma derrota simples do Flamengo no Maracanã, vitória simples da Portuguesa sobre a Ponte Preta, no Canindé, e um empate do Fluminense contra o Atlético-MG no Independência, colocam o rubro-negro carioca de volta na zona do rebaixamento. Nessa situação, a Lusa igualaria a pontuação, o saldo e o número de vitórias do Fla, mas passaria por ter um ataque mais positivo. O Flu, mesmo atrás do rival, já leva a vantagem no número de vitórias: cinco contra quatro.
- Hoje, estamos a três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento. Temos que pensar nisso. Estamos mais próximos da galera lá da zona de rebaixamento. Temos que ganhar quatro, cinco partidas no Brasileiro para almejarmos algo bom. Vemos as equipes de trás vencendo, as da frente disparando e agente ficando no meio da tabela, nem lá e nem cá – analisou.
- Contra o Vitória, é uma decisão. Eles estão na nossa frente. Podemos acabar entrando na zona de rebaixamento e quando um time grande entra é complicado sair. Sabemos da situação complicada do Vitória e eles devem vir motivados, apesar do mau momento. A pressão é sempre grande. Daqui a pouco, você tem mais do que a obrigação de vencer. Não conseguimos vencer duas seguidas. Mas só nós, atletas, podemos mudar isso. Podemos fazer boas partidas contra grandes equipes.GloboEsporte
Previous
Next Post »