O atacante Fred sofreu um grave estiramento muscular na coxa direita.

O atacante Fred sofreu um grave estiramento muscular na coxa direita. O exame de imagem realizado pelo camisa 9 na manhã desta segunda-feira em Belo Horizonte apontou, segundo nota oficial do clube, uma lesão no músculo reto anterior em sua porção proximal justa insercional. Como de hábito, o departamento médico tricolor não falou em prazo para retorno, mas internamente sabe-se que ele poderá desfalcar o time até o final da temporada. Ele já iniciou tratamento com os fisioterapeutas do Flu, que disse ainda que irá disponibilizar todos os recursos terapêuticos. 
Fred fluminense santos brasileirão (Foto: Fernando Cazaes / Photocamera)No último sábado, Fred sentiu a lesão na coxa no início do segundo tempo da derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Santos, no Maracanã, mas seguiu em campo porque o Tricolor já havia feito as três substituições. Apesar do pessimismo, o médico da seleção brasileira Rodrigo Lasmar acredita que o atacante pode ainda retornar neste ano.
- Foi uma lesão importante. Agora ele fica a cargo do departamento médico do Fluminense. Tudo vai depender de como vai ser a recuperação dele, mas ele ainda tem chance de jogar este ano - afirmou.GloboEsporte
Previous
Next Post »