Antes de assumir o cargo de diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano teve passagens destacadas por Grêmio e Vasco.

Em ambos os trabalhos, o contexto era o mesmo: a montagem de um elenco para resgatar o orgulho de dois grandes feridos por um rebaixamento na temporada anterior. Tanto no Olímpico como em São Januário, o resultado foi o título da Série B. Nas Laranjeiras, porém, o desafio é completamente diferente de tudo o que ele já viveu na função.


O investimento foi alto, assim como é a expectativa para que tudo dê certo neste Fluminense considerado por muitos como o melhor elenco do futebol brasileiro. Mostrando a costumeira segurança, o diretor se diz pronto para o desafio e confiante de que seu trabalho renderá os sonhados frutos.


- É um desafio novo, certamente difícil, mas que espero ultrapassar. Não vejo nenhum fantasma nisso. Chego em um clube em um bom estágio e vou implementar a filosofia de trabalho. Sei que a cobrança será grande, mas estamos preparados para tudo - afirmou.
Previous
Next Post »