Wellington Nem comemora gol com Araújo na estreia do Fluminense em 2012.

O tempo ainda é pequeno, mas o suficiente para Abel Braga elogiá-lo e perceber que a revelação pretende se firmar e, consequentemente, ajudar o clube de coração.


- Coloquei na cabeça que este vai ser o meu ano e o do Fluminense também. Estou em casa. Teremos pela frente três competições complicadas, mas se Deus quiser vamos ter sucesso em todas elas. Para mim particularmente, quero que seja o ano em que eu vou deixar de ser a revelação para me tornar um jogador de verdade. Quero deixar o lado menino para trás. Na pré-temporada dei o meu máximo todos os dias. Mostrei quem eu sou e provei que ainda tenho muito mais - afirmou o jogador.


O meia-atacante não se intimida diante dos adversários e sempre busca as jogadas ofensivas com dribles curtos e chutes de longe. O estilo vem chamando atenção dos torcedores, que em fóruns na internet e também nas arquibancadas já enchem o jogador de elogios e fazem comparações citando craques como Messi.


- Fico muito feliz com este reconhecimento. Ainda mais se lembrar que eu já estive do lado deles gritando e torcendo pelo Fluminense. É excelente perceber que seu trabalho está sendo reconhecido, mas não quero comparações - garantiu o camisa 18, que se sentiu mais do que honrado quando soube dos elogios de Abel Braga.


- Ele é um dos melhores treinadores do país. É gente boa demais. O conheci neste ano e ele te deixa tão confortável que passa a impressão de sermos velhos amigos. Além do Abel, o próprio grupo me acolheu muito bem. O ambiente é o melhor possível.
Previous
Next Post »