Após eliminação na Taça GB, Flamengo ganha mais tempo para trabalhar.

Joel Santana ganhou o tempo que queria para dar um pouco mais do jeito dele ao Flamengo. Não da forma ideal, já que o time ficou fora da final da Taça Guanabara, mas a pausa será bem-vinda.

Desde que estreou no comando do clube, no dia 9, contra o Madureira, foram cinco partidas em menos de duas semanas. Uma delas na Argentina, contra o Lanús, pela Libertadores.

Eliminado pelo Vasco na semifinal, o Rubro-Negro só volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Boavista, na primeira rodada da Taça Rio. Joel não dará folga ao grupo no fim de semana. No sábado e no domingo, os jogadores vão treinar no Ninho do Urubu pela manhã.

Hora de aproveitar para evoluir, segundo o lateral-esquerdo Junior Cesar.

- Bom seria fazer a final no domingo, mas pelo menos o Joel vai poder trabalhar a equipe. O crescimento é fundamental. Vamos ter alguns dias para corrigir aquilo que nos trouxe prejuízo. Ficamos chateados pela eliminação, mas saímos do estádio de cabeça erguida pelo jogo que fizemos. Isso nos deixa um pouco contentes, porque a equipe está se mostrando muito bem.
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
frank
AUTHOR
28 de março de 2012 17:53 delete

Hi, nice post. Would you please consider adding a link to my website on your page. Please email me back and I would be happy to give you our link.

Thanks!

Frank
frank641w@gmail.com

Reply
avatar