Pior brasileiro da Libertadores.

O Flamengo começou a quarta rodada com chances de assumir a liderança do grupo 2 da Copa Libertadores. Porém, a equipe da Gávea perdeu para o Olimpia-PAR por 3 a 2 na noite de quarta-feira e se complicou na competição. O resultado negativo consolidou o Rubro-Negro como o pior time brasileiro no torneio continental com apenas 29,8% de chance de classificação para as oitavas de final. Mesmo com cenário desanimador, o técnico Joel Santana não joga a toalha e já trava batalha contra a matemática para levar o clube ao mata-mata.
"Não tem ninguém classificado. A Copa Libertadores se disputa até o final. Nós temos um jogo muito difícil contra o Emelec, no Equador. O nosso grupo é muito equilibrado. Não tem nada definido e vamos nos preparar para a próxima partida", disparou Joel.

“O Flamengo não entra para fazer parte, mas para ganhar. Vencendo o Bangu, temos de jogar com o Emelec lá em cima e, depois, tem o Vasco. Poupar o quê? Não estamos ganhando nada. Não é questão de sacrifício. É um compromisso moral com o torcedor”, disse o treinador após a derrota para o Olimpia.
Previous
Next Post »