Eurico Miranda em São Januário para a despedida de Edmundo

A despedida de Edmundo reuniu amigos e familiares do ex-jogador e fez com que até quem andava desaparecido resolvesse dar as caras em São Januário. O ex-presidente Eurico Miranda, que trabalhou com o Animal nas cinco passagens do jogador pelo clube, foi ao estádio para assistir à partida das tribunas sociais. Segundo o ex-mandatário cruz-maltino, fazia três anos (mesmo tempo em que Roberto Dinamite assumiu o clube) que ele não pisava no estádio para assistir a um jogo. Mas o carinho pelo atacante falou mais alto.

- Só voltei agora por causa do Edmundo. Fiquei longe três anos, mas vim aqui para prestigiá-lo. Ele deixou seu nome marcado na história do clube por tudo que fez. Para mim, só a reboladinha depois de fazer um gol no Flamengo já valeu. Acho que escolheu bem a hora de parar e o adversário da despedida. Ele foi o responsável pelo título de 1997, todos os vascaínos reconhecem isso. Ele está no mesmo patamar do Romário.

- Não posso dizer que sinto nada de mais voltando a São Januário. Esse estádio é minha casa. Passei minha vida inteira aqui. Tenho que ser recebido com tapete vermelho por tudo que fiz. Não me considero assim, mas tem gente que diz que fui o melhor presidente do clube. Só fico triste quando a instituição é atingida. Hoje não vou falar nada do Dinamite. Hoje estou light. O clima é de festa, não cabe ficar falando de coisas ruins - afirmou Eurico Miranda, que foi vice de futebol e presidente.
Previous
Next Post »