Técnico do Fluminense diz que cartão vermelho do zagueiro contra o Arsenal poderia ter custado caro e lembra tropeço nas primeira partidas de 2011.

O Fluminense passou sufoco para vencer o Arsenal de Sarandí, da Argentina, por 1 a 0, na estreia da Libertadores 2012, na noite da última terça-feira, no Engenhão. E o Tricolor ainda terminou a partida com nove jogadores após as expulsões do apoiador Wagner e do zagueiro Leandro Euzébio.

- Foi injustificável, inadmissível. O juiz errou tudo, mas naquele lance ele acertou. É uma expulsão que não pode acontecer. Poderia ter custado caro. No fim, valeu pela vitória e serviu de aprendizado - afirmou o treinador.

A fraca exibição tricolor, que em vários momentos levou sufoco do limitado Arsenal-ARG, também foi abordada por Abel, que, no entanto, fez questão de lembrar que em 2011 o Fluminense empatou as duas primeiras partidas da Libertadores, ambas em casa.

- Não me lembro da atuação da equipe ano passado, mas sei que não ganhou as duas primeiras. Libertadores é isso. Uma competição agressiva e com a arbitragem mostrando critério apenas para um lado. As expulsões até acabaram melhorando o jogo e abrindo mais espaço. Às vezes vamos ter de jogar feio como eles para vencer - lembrou.
Previous
Next Post »