Diretoria tem três propostas na mão para 'fechar' camisa, mas está perto de acordo com apenas uma.

O nível do valor anual que o Botafogo receberá já contando com a exposição de mais uma marca na camisa, na altura dos omoplatas e nas costas, fará com que o faturamento de 2012 seja cerca de 20% maior que o de 2011, temporada em que o clube festejou seus maiores acordos na história - à época, 15% de crescimento em relação a 2010 e 50%, olhando para 2009. O otimismo quanto à valorização dos patrocinadores garante mais tranquilidade à diretoria, que ainda estuda as três propostas que tem em mãos. Uma, porém, se destaca e deve ser a escolhida em até 15 dias.

- Eles ficaram encantados com o retorno que tiveram especialmente neste sentido e querem investir. Não temos pressa, porque chegamos a números interessantes já com esses dois contratos, que nos fazem poder analisar as parcerias com um todo antes de assinar. Mas a ideia é ter tudo definido antes da confecção do novo uniforme - apontou Sérgio Landau, diretor executivo do Botafogo.

- Ela não está pronta, é a criatividade dos botafoguenses. E a rigidez do contrato impede uma divulgação do tipo. Nem tenho a informação de que haverá um uniforme que fuja dos padrões tradicionais. Temos regras do estatuto a cumprir - cita Landau.
Previous
Next Post »