Ídolo da torcida e nome de confiança do técnico Cristóvão Borges e dos companheiros de time. Desta forma, Dedé é visto no Vasco.

Recuperando-se de um edema ósseo na perna esquerda, o zagueiro ainda é dúvida para o decisivo compromisso da próxima quarta-feira, contra o Lanús-ARG, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. A expectativa pelo retorno é considerável e foi repetida como um mantra nos últimos dias em São Januário.

O zagueiro realizou apenas fisioterapia e trabalhos físicos. Para ser incluído na delegação que irá até Buenos Aires tentar trazer a classificação para a Colina histórica, o camisa 26 precisa treinar forte na próxima segunda em campo e não reclamar de dores.

“O Dedé é um jogador muito especial para o grupo. É um cara que nos ajuda bastante tanto em campo quanto fora. Mas ele precisa voltar aos poucos. O Dedé ficou um mês fora e não vai voltar da mesma forma. Precisa ter cautela nesse momento”, afirmou o volante Rômulo

“É uma dupla de grandes jogadores. Se não é brilhante, dentro do possível nos ajuda. Lógico que o Dedé faz falta pelo nível que atingiu. Claro que qualquer zaga com o Dedé fora se torna mais frágil. Esperamos o seu retorno, mas estamos felizes com quem está jogando”, comentou o atacante Alecsandro, seguido pelo lateral Thiago Feltri.

“A qualidade do Dedé é indiscutível. Estamos torcendo para que ele volte logo, mas sabemos que ainda carece de ritmo de jogo e precisa retornar aos poucos para evitar qualquer problema”, completou
Previous
Next Post »