Noticias do Flamengo : Para tentar descontrair ambiente, técnico brinca durante coletivas.

Às vésperas da semifinal com o Vasco, pela Taça Rio, um Joel Santana amargurado concedeu entrevista coletiva com certas colocadas e deixou claro seu incômodo com as notícias de que ele poderia ser demitido caso o time perdesse a partida. O Rubro-Negro foi eliminado, o treinador foi mantido, mas a turbulência não abandonou o clube. Caso o técnico não concedesse entrevista sentado em uma sala do Ninho do Urubu, poderia ser chamado de stand-up comedy (comédia em pé) do Joel. Em meio às perguntas com pimentinha e chicotinhos, como ele próprio define alguns questionamentos de jornalistas, Joel usa como cartada uma série de tiradas. E revela que já foi cobrado por isso.

- Tem gente que gosta, outros não, já estou sendo cobrado por isso. Acham que eu tenho que chegar aqui e ser duro com vocês (jornalistas). Mas não é por aí. Tenho que mostrar, principalmente nessa turbulência que está acontecendo, que sou um cara feliz e tenho confiança no que estou fazendo. Tudo que falo é com firmeza, não posso passar insegurança – justificou Joel.

Joel, que costuma conceder coletiva toda sexta-feira, mudou e falou com a imprensa nesta quinta, depois de dias de reclusão em uma sala do CT. Questionado sobre o “sumiço”, o treinador brincou:

- Isso é fofoca. Muita gente da imprensa sentiu falta, estou aqui batendo foto à beça. Fico feliz de vocês sentirem saudades também.

Por Janir Júnior
Rio de Janeiro
Previous
Next Post »