Noticias do Fluminense: Após o treinamento desta sexta-feira, jogadores vão dormir no hotel. Normalmente, medida é adotada apenas na véspera dos jogos

O foco do Fluminense na decisão contra o Botafogo é total. Prova disso é que a concentração para o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca vai começar nesta sexta-feira. Os jogadores já chegaram ao clube carregando as próprias malas e o ônibus que vai conduzir o grupo ao hotel já está posicionado nas Laranjeiras. Normalmente, a concentração acontece apenas na véspera das partidas.

Após o treinamento, o grupo irá o hotel passar a noite. No sábado, a atividade está marcada para 10h (de Brasília), também nas Laranjeiras. Será o último treinamento antes da partida. Abel Braga quer aproveitar os dois dias para saber se terá condições de contar com Thiago Neves, Valencia e Anderson, que ainda estão no departamento médico.

O primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, acontece no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Por Rafael Cavalieri
Previous
Next Post »