Artilheiro do Vasco na temporada, o atacante Alecsandro não foge aos questionamentos nos momentos mais delicados.

Nesta sexta-feira, não foi diferente. Ainda repercutindo a vitória sobre o Lanús-ARG por 2 a 1, na partida de ida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o camisa 9 admitiu que o time foi pego de surpresa com as vaias e xingamentos ao técnico Cristóvão Borges.

Alecsandro ainda foi além ao pedido de apoio. Considerando o Vasco uma família, ele acredita que o time só irá longe na competição continental com a união envolvendo todos os setores do clube.

“Realmente, fomos pegos de surpresa. Falo de coração. Gosto muito do torcedor do Vasco. Hoje, fazem parte da minha família. Meu filho veste a camisa do Vasco. Quando vemos aquela atitude, damos uma resposta. Se quiser vaiar, vamos respeitar, mas podemos não aceitar, como não aceitamos. Somos uma família e quero chamar o torcedor para ser parte disso. Temos muita dificuldade durante o ano e estamos aqui. Estamos superando e agora é um momento de Libertadores. O torcedor tem que abraçar essa família Vasco. Saímos chateados com a atitude, que não é rotineira. Tenho a certeza de que nunca mais vai se repetir”, afirmou.
Previous
Next Post »