A negociação, que de acordo com a publicação já teria chegado ao conhecimento do irmão e empresário do jogador, Assis, representa um salário de R$ 1,5 milhão ao craque, além do adiantamento de R$ 5,8 milhões ao camisa 10 rubro-negro.

Evitando comentar o assunto, Assis falou que a proposta deve ser analisada e "passou a bola" para o Flamengo. "Como é a proposta? É boa? Tem que passar para o Flamengo, que é com quem o Ronaldo possui contrato até 2014", disse o empresário.

Por sua vez, o vice de finanças do clube, Michel Levy, disse não saber ainda da proposta, mas deixou as portas abertas para um acordo. Alegando que o Flamengo é um clube que tem muitas dívidas e precisa fazer "caixa", o dirigente disse que Ronaldinho, ao menos por enquanto, não é inegociável.

"O Flamengo não é um clube bilionário. O passivo (dívidas) é muito grande. Em um ou dois anos, podemos ter condições de nos equilibrarmos financeiramente. Até lá isso não permite tornar o Ronaldo inegociável. Uma proposta tem que no mínimo ser analisada. Não estou colocando para vender no mercado, mas não existe isso de inegociável", disse Levy, ao Extra.
Previous
Next Post »