O Flamengo vive a expectativa de voltar aos gramados neste sábado, contra o Sport, no Recife (PE), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Os rubro-negros não tiveram bom desempenho no Campeonato Carioca e na Libertadores e acabaram eliminados precocemente das duas competições. Para o meia Renato Abreu, o equilíbrio no futebol atual foi o responsável pelo insucesso da equipe na temporada.

“O Futebol hoje é muito nivelado. O Botafogo, por exemplo, foi o time mais regular do Carioca e acabou não conquistando o título. Talvez o Flamengo não tenha sido feliz nas competições que participou neste ano, mas temos que lembrar que a base é praticamente a mesma do time que foi bem no Brasileiro do ano passado. Realmente esperávamos um sucesso maior. No futebol, o resultado é muito cobrado, mas se não tiver o resultado esperado, não quer dizer que o trabalho não foi bem feito”, disse o jogador ao site oficial do clube.

“Vantagem não tem nenhuma. Acredito que, no Brasileiro, temos condição de brigar. Todos aqui estão focados neste objetivo. Creio que o Flamengo vai se preparar bem, inclusive no decorrer da competição", finalizou Abreu. Gazeta
Previous
Next Post »