O que preocupa o médico do clube, no entanto, é o fato de o jogador continuar sentindo dores, o que o impede de retornar aos treinamentos.

Em entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira, o médico do Vasco da Gama, Clóvis Munhõz, comentou o resultado dos exames de imagem realizados pelo zagueiro Dedé, que está afastado dos treinamentos a cerca de um mês, devido a uma lesão na fíbula.

O que preocupa o médico do clube, no entanto, é o fato de o jogador continuar sentindo dores, o que o impede de retornar aos treinamentos. “O que preocupa a gente é que o Dedé ainda continua com um desconforto na região. Para ele retornar aos treinamentos, ele precisa estar sem dores e isso não acontece. O prazo de retorno era de quatro a seis semanas e hoje ele completa seis semanas”, declarou Munhõz.

“Não acredito na participação dele na próxima quarta. Faltam oito dias para o jogo. Pode ser que amanhã ele nos diga que está sem dores, mas a gente analisa a situação clínica dele. Seria arriscado colocar ele em campo correndo dois riscos: que ele volte a sentir o problema e agrave a lesão”, avaliou o médico.
Gazeta
Previous
Next Post »