O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, comandou um coletivo na manhã desta segunda-feira,pelo confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

O técnico do Vasco, Cristóvão Borges, comandou um coletivo na manhã desta segunda-feira e começou a encaminhar a equipe para a partida da próxima quarta, às 21h50 (de Brasília).

No coletivo os titulares se formaram com Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Nilton, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro. O rendimento, porém, esteve muito longe de agradar Cristóvão, que por várias vezes interrompeu a atividade, corrigiu o posicionamento do time e se irritou com a facilidade com que os reservas assustavam em jogadas aéreas e de bola parada. Essa preocupação se torna ainda maior porque o treinador do Vasco vê nisto pontos fortes do Corinthians.

“Não podemos facilitar as coisas para o Corinthians, pois o time deles é muito bem armado e pode acabar ganhando o jogo em um simples vacilo de nossa parte”, afirmou Cristóvão, que teve opinião compartilhada pelo zagueiro Renato Silva.

“O Corinthians é forte na bola aérea e na bola parada e realmente temos que nos preocupar. Será um jogo muito equilibrado, com poucas oportunidades para os dois lados e não podemos deixar que eles tenham mais chances. Temos que saber matar o jogo e errar o menos possível, ou a classificação ficará complicada”, disse Renato Silva.GazetaEsportiva
Previous
Next Post »