Que venha o Boquinha da Argentina.

Fluminense já voltou as suas atenções para a partida contra o Boca Juniors na próxima quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), em La Bombonera, na Argentina, pelas quartas de final da Copa Libertadores.

A principal expectativa gira em torno da escalação da equipe, que só deverá ser divulgada pelo técnico Abel Braga minutos antes do confronto.

“É um jogo complicado e vamos ver como os jogadores estão”, limitou-se a dizer o técnico Abel Braga, que terá uma novidade: a volta de Wellington Nem. Livre de um estiramento muscular na coxa direita, o atacante deverá ser o principal reforço para este confronto.

Abel Braga também não está otimista. “Perdi o Deco, que é o grande pensador da equipe”, disse. O técnico se recusou a falar do duelo contra o Boca Juniors antes desta terça-feira, mas já deu pistas de que Wagner será seu substituto, como durante o segundo jogo da decisão do Carioca.

“Não lamento ausências. O Wagner ainda não mostrou tudo que pode render, mas tem um valor muito grande”, exaltou o técnico.

Gazeta Press
Rio de Janeiro (RJ) 
Previous
Next Post »