O Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo Boca Juniors em partida disputada na noite desta quinta-feira na Bombonera, pelas quartas de final da Taça Libertadores.

O Fluminense jogou com dez jogadores desde os 35 minutos do primeiro tempo por causa da expulsão de Carlinhos. Agora o Fluminense precisa vencer por dois gols de diferença no jogo de volta no Engenhão para garantir a classificação para as semifinais. O Boca joga por um empate para seguir na competição.

O Fluminense que atuou desfalcado de Fred e Deco reclamou muito da atuação da arbitragem. Os tricolores lutaram muito para suportar a pressão do time argentino e acabaram deixando o estádio satisfeitos por terem evitado uma derrota por um placar mais elevado. 

O Fluminense sentiu a pressão e recuou a marcação enquanto a equipe argentina pressionava em busca do primeiro gol.Só aos 25 minutos é que o Tricolor das Laranjeiras voltou ao ataque quando Jean arriscou de longe e a bola subiu demais.

No banco de reservas, o técnico Abel Braga pedia aos seus jogadores para que se adiantassem para reduzir a pressão argentina.

Aos 33 minutos, o lateral Carlinhos que já havia recebido cartão amarelo usou a mão para cortar um lançamento e foi expulso de campo.

Aos 42 minutos foi a vez de Riquelme mandar de fora da área mas a bola desviou em Jean e saiu. Na cobrança do escanteio, Schiavi completou de dentro da grande área e Diego Cavalieri fez outra grande defesa, salvando o Fluminense.

Aos 46 minutos, o Fluminense chegou ao ataque em cobrança de escanteio e a bola bateu no braço de Erbes que estava de costas mas o árbitro nada marcou.


Previous
Next Post »