Ronaldinho Gaúcho acabou chegando atrasado ao treino realizado na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. A atividade estava prevista para começar às 10 horas (de Brasília), porém, o apoiador cruzou os portões do clube somente oito minutos depois.

A princípio o atraso não deve ter sido levado em consideração pelo técnico Joel Santana, pois Ronaldinho Gaúcho esteve entre os titulares no treino. O jogador atuou mais avançado no ataque, ao lado de Vagner Love, que será o único atacante de origem na estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 18h30, diante do Sport na Ilha do Retiro, em Recife.

Na atividade desta quinta-feira Joel Santana repetiu o time que já vinha treinando, o que deixa o Rubro-Negro definido para a estreia. O goleiro Paulo Victor fica com a vaga deixada por Felipe, que se recuperou de um quadro de dengue, voltou aos treinos, mas só terá condições de ficar à disposição para o confronto diante do Internacional, no Rio de Janeiro (RJ), pela segunda rodada

O meia Ibson, que chegou a ter a presença contra o Sport cogitada, caso o Flamengo conseguisse regularizar a sua documentação, não poderá ser aproveitado, pois ainda não assinou contrato. O clube trabalha para usá-lo diante do Internacional. Dessa maneira, o Flamengo deverá ir a campo neste sábado com a seguinte escalação: Paulo Victor; Leonardo Moura, Marcos González, Welinton e Magal; Rômulo, Luiz Antônio, Kléberson e Bottinelli, Ronaldinho Gaúcho e Vagner Love.
Previous
Next Post »