O zagueiro ficou os 90 minutos em campo na Arena Barueri, mas reconheceu que não foi bem no lance que originou o gol dos donos da casa.


"Tomamos um gol onde eu acho que eu, na melhor forma, poderia ter evitado o chute que foi indefensável para o Prass", declarou Dedé, que viu Mazinho driblá-lo duas vezes antes de abrir o placar para o Palmeiras, aos 11 minutos do segundo tempo. Depois, o Vasco empatou em cobrança de falta de Juninho Pernambucano, já aos 38 minutos.
Dedé deixou o time cruz-maltino em 3 de abril, quando encarou o Alianza Lima, do Peru, pela Copa Libertadores. Ele treinou pela primeira vez com bola no início de maio e atuou durante alguns minutos na vitória sobre o Náutico, na rodada passada.
"Estou pegando ritmo, ainda não estou no meu ideal. Não fiz um bom jogo, mas vamos para o próximo, que é em casa, e devemos fazer os três pontos", analisou Dedé, citando a partida contra o Cruzeiro, no sábado, em São Januário.
Previous
Next Post »