Apesar de todas as especulações envolvendo o futuro do técnico Joel Santana, o vice presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, assegurou a permanência do treinador no comando do time rubro-negro.

Apesar de todas as especulações envolvendo o futuro do técnico Joel Santana, o vice presidente de futebol do Flamengo, Paulo César Coutinho, assegurou a permanência do treinador no comando do time rubro-negro após a vitória por 3 a 2, neste domingo, contra o Atlético-GO, no Engenhão.


Breve e sem dar espaços para outras perguntas, Coutinho evitou maiores polêmicas. "O time ganhou e o Joel Santana segue como nosso técnico. Não tem muito o que falar", disse o dirigente, que "escapou" dos questionamentos sobre o desempenho da equipe.


"Ganhou, não é? Isso que importa. Não vou comentar atuação e opções do técnico", concluiu Paulo César Coutinho. 


Apesar da garantia da continuidade do trabalho de Joel Santana, o vice de futebol é um dos grandes entusiastas da demissão do treinador. Internamente, ao lado de Michel Levy, vice de finanças, ele não esconde o descontentamento com o desempenho do time nos últimos jogos. UOL
Previous
Next Post »