Fluminense está na iminência de perder alguns JOGADORES.

Com um elenco recheado de grandes jogadores, o Fluminense está na iminência de perder alguns deles. Lanzini, Rafael Sóbis e, até mesmo, Wellington Nem podem deixar o Tricolor. Entretanto, a diretoria minimiza esta situação e aposta no aproveitamento de jovens das categorias de base para repor o elenco, caso algumas algumas dessas negociações sejam concretizadas. Alguns deles já são aproveitados entre os profissionais, casos de Marcos Junior, Samuel Rosa, Matheus Carvalho, Lucas Patinho e Wallace, por exemplo.


Wellington Nem, por sua vez, é a joia do Fluminense e vem despertando o interesse de europeus. A diretoria descarta qualquer possibilidade de negociá-lo, renovou seu contrato e deu um aumento salarial para o atacante como forma de se proteger. Entretanto, o Tricolor não terá opção caso um clube pague a multa rescisória, estipulada em 20 milhões de euros. O jogador tem vínculo com o time das Laranjeiras até dezembro de 2014.


O Fluminense, por outro lado, tem um jogador que volta de empréstimo nos próximos dias. Trata-se de Martinuccio, que defendeu o Villareal na última temporada. O atacante tem contrato com o Tricolor até 2015, mas a diretoria não tem o interesse em mantê-lo no elenco. A intensão dos dirigentes é emprestá-lo para algum clube e lucrar com uma possível venda do atleta, destaque da Libertadores de 2011, defendendo as cores do Peñarol-URU.
Previous
Next Post »