A apresentação de Clarence Seedorf à torcida do Botafogo teve toda a logística necessária para um evento de grande porte envolvendo um dos principais nomes do futebol mundial.

Os cantos escolhidos pelo mestre de cerimônias da noite: “Eu tenho Seedorf e você tem o Negueba...  E você tem o Negueba...”; “Não é mole não. Eu tenho o Seedorf e você tem o Tufão”. Até o hit “Kuduro” foi lembrado: “Vasco, Juninho; Deco nas flores; Seedorf é nosso, e o Fla tá duro”. Enquanto a festa transcorria e após a apresentação, Seedorf recebeu a escolta de seis seguranças que não desgrudaram dele. Qualquer pessoa que tentava se aproximar era impedida pelos guardiões do já ídolo alvinegro.

Antes de ir a campo, o presidente Maurício Assumpção demonstrou ansiedade, mas conversou com os jornalistas naturalmente. Acostumado a acompanhar as partidas de calça jeans e camisa pólo, o mandatário vestiu um blazer especial e foi cumprimentado nos corredores pela elegância. Com bom humor, o cartola apenas sorria e respondia aos que elogiavam o traje: “A ocasião merece”.

Ainda durante a partida, Seedorf escreveu em seu Twitter oficial: “grande desafio, dia inesquecível”. Apesar da alegria, uma ponta de decepção também integrou o evento. Mesmo felizes com a exposição alvinegra, os dirigentes esperavam um público maior no Engenhão - o estádio recebeu 16.718 pagantes e um total de 20.746 torcedores. Nos bastidores, a presença dos alvinegros foi considerada baixa para uma ocasião tão nobre.UOL
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
26 de janeiro de 2013 às 23:50 delete

Olá sou do Blog Online Futebol FC, tenho uma proposta para você!! Por Favor entre em contato pelo Blog!!!

Abraços

http://onlinefutebolfc.blogspot.com/

Reply
avatar