Decisivo, Emerson revela que teve sonho premonitório antes da decisão e prega discurso humilde depois de brilhar na decisão contra o Boca Juniors.

– Não me tenham como herói. O time todo está de parabéns por tudo que fez desde o início da competição, pela entrega. A comissão técnica fez um trabalho brilhante. A diretoria deu todo o suporte necessário para trabalharmos tranquilos. Todos nós estamos conscientes dessa conquista – afirmou. 

 Sozinho, eu jamais faria os gols. Eu tive o passe do Paulinho para fazer o gol contra o Santos. Contra o Boca, teve o desvio do Danilo no primeiro gol, teve a pressão do Alex no zagueiro. Nós não conquistamos nada sozinhos. O grupo conquistou. Quando falo grupo não são jogadores ou comissão técnica. O clube tem funcionários que também fazem parte. Todo o departamento profissional pode se considerar campeão – ressaltou. 

– Eu gosto desses jogos decisivos, me sinto à vontade. Fui dormir com a sensação de que faria o gol. São coisas que não podemos falar antes, mas fui dormir achando que faria o gol – contou
Previous
Next Post »