Flamengo já conseguiu convencer Diego, do Wolfsburg, a voltar ao Brasil.


O Flamengo já conseguiu convencer Diego, do Wolfsburg, a voltar ao Brasil. O clube da Gávea vê o ex-santista como nome ideal para substituir Ronaldinho Gaúcho como camisa 10 da equipe. O meia gostou da proposta rubro-negra e deu o aval para que os dirigentes do Fla fossem à Alemanha para negociar um acordo com o Wolfsburg. As informações são do jornal Extra.
O diretor de futebol Zinho foi o responsável pelo primeiro contato com Diego. A conversa deixou o Flamengo confiante. O vice de finanças viajou para a Alemanha na semana passada. O cartola está na Europa para diminuir o preço da transferência do atleta. O Wolfsburg não pensa em liberar Diego para mais um empréstimo – acordo feito com o Atlético de Madri na temporada passada.
Com o auxílio de um advogado, Levy quer diminuir a pedida do clube alemão: R$ 30 milhões. O meia está no Brasil e faz tratamento de uma lesão no joelho no Santos. Diego admitiu a aproximação do Flamengo. “Existe um interesse”, resumiu em entrevista ao jornal.
Diego quer receber R$ 1 milhão por mês em dois anos de contrato com o Flamengo. A diretoria também irá tentar reduzir esse valor com o argumento de que o jogador estará perto de Mano Menezes e terá a chance de voltar para a seleção brasileira. Zinho irá para São Paulo para nova rodada de negociações.
Previous
Next Post »