Com uma desvantagem de 2 a 1 no jogo de ida e diante de um dos melhores times do país, o Flamengo está disposto a tudo para conseguir uma virada sobre o Cruzeiro.

Para evitar uma eliminação precoce na competição que é considerada seu principal foco na temporada, o clube da Gávea ignorou até mesmo uma briga com o consórcio que administra o Maracanã, apostando todas as suas fichas no estádio no duelo decisivo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h50.
Com preços de ingressos reduzidos, a ideia da diretoria rubro-negra é lotar o local que sempre foi sua casa e facilitar a missão diante dos mineiros. E parte do objetivo já foi cumprida. Com mais de 42 mil ingressos vendidos de maneira antecipada, o Maracanã terá seu maior público pagante desde que reabriu para os confrontos entre os clube
Sem se preocupar com as disputas entre clube e consórcio por conta dos altos gastos e baixo faturamento, o técnico Mano Menezes pensa apenas na formação de seu time para o duelo. E o trabalho não está fácil. Ainda sem saber se poderá contar com o Elias, que se recupera de dores na coxa esquerda, o comandante do Flamengo faz mistério e não revela a formação.
"Ainda não sei o time. E não estou escondendo nada. Precisamos aguardar o Elias. Momentos antes do jogo, com calma, faremos uma reavaliação com ele. Treinei algumas situações, mas ainda não defini. Única coisa que sei é que precisamos ter uma atitude diferente do último jogo. Temos que aproveitar o apoio da torcida e nos impor. É uma partida decisiva. Não queremos abandonar a competição tão cedo", disse o técnico.
Previous
Next Post »