Sérgio Rodrigues diz que atacante não deve nada ao Botafogo após transferência ao clube russo: 'Ele não sabe como vai estar em um ano'

A saída do atacante do Botafogo revoltou torcedores, que picharam os muros do clube tachando-o de "mercenário". Na opinião do escritor Sérgio Rodrigues, é natural o jogador colocar sua carreira à frente do clube. Para o convidado do "Redação SporTV", Vitinho não pode ser exigido no nível esperado pela torcida(assista ao vídeo).
- É muito complicado você jogar nas costas de um moleque uma responsabilidade total como a torcida está fazendo. É muito dinheiro, há um deslumbramento. Passa na cabeça dele o fato de não saber como vai estar daqui a um ano, se quebraria a perna - afirmou.
Os torcedores do Botafogo também criticaram o clube, que acabou lucrando menos que o esperado com a transferência de Vitinho. Dono de 60% dos seus direitos econômicos, receberá R$ 18,6 milhões, mas poderia ter combinado um valor maior.
- O Rafinha, nesse momento muito mais em baixa do que o Vitinho, tem uma multa de R$ 130 milhões. O Flamengo se protegeu com o Rafinha. Mas ele não rendeu tanto - pontuou o apresentador André Rizek.
Previous
Next Post »