Confusão ocorreu nas proximidades do Maracanã.

Noventa torcedores do Cruzeiro foram detidos na noite de quarta-feira, antes da vitória do Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, pela Copa do Brasil, e foram liberados durante a madrugada desta quinta. De acordo com informações do "Bom Dia Rio", eles desceram do ônibus nas proximidades do estádio para agredir rubro-negros que estavam em bares.
- Desceram dos ônibus e começaram a agredir os torcedores do Flamengo que estavam nos bares nos arredores do Maracanã. Consegui imobilizar um, algemei, botei na viatura, e o restante conseguiu voltar para o ônibus, quando a Polícia Militar atuou - informou Diego Souza, tenente da PM.
No caminho para o Maracanã, seis ônibus estavam sendo escoltados quando dois pararam. Foi neste momento que começou a confusão. Noventa torcedores do Cruzeiro, entre eles mulheres e menores, foram conduzidos à 19ª DP e só liberados durante a madrugada após identificaçãoGloboesporte
Previous
Next Post »

1 comentários:

Write comentários
Mirna
AUTHOR
31 de outubro de 2013 às 10:35 delete

Algum dia eu gostaria de ir ao estádio para ver um outro tipo de futebol, eu acho que eu vou ter que ir vê-lo este ano, porque eu posso tirar um tempo de férias, eu gostaria de ir ver o Boca Juniors, espero conseguir um apartamentos em buenos aires

Reply
avatar