Técnico destaca comprometimento e superação dos jogadores contra o Cruzeiro.

- Os dois jogos com o Botafogo serão no mesmo nível desse aqui. O Botafogo vem jogando bem, fez isso contra o Atlético-MG aqui no Rio. Lá, voltou a fazer um grande jogo, não é fácil empatar lá (em Minas). Esse é o tipo de adversário que vamos enfrentar. Já enfrentamos uma vez (empate por 1 a 1, pelo Brasileiro), tivemos um jogo de tempos distintos, quando eles foram muitos superiores no primeiro tempo e nós no segundo. Independentemente do adversário que vamos enfrentar, vamos estar mais fortes e confiantes – frisou.Mano diz que o Flamengo também leva a confiança para enfrentar qualquer adversário. Nas quartas, será a vez de encarar o Botafogo, que também é um dos ponteiros do Brasileirão. O treinador rubro-negro espera um nível de dificuldade semelhante.
Mano Menezes Flamengo x Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)Os jogos das quartas de final serão no fim de outubro. Até lá, Mano espera fazer a equipe evoluir e conta com o apoio do torcedor. Mais de 50 mil pessoas empurraram o time no Maracanã. Para o técnico, o resultado foi um prêmio aos rubro-negros.
- Seria um pecado se não conseguíssemos o objetivo com um público desse tamanho no Maracanã, a torcida vindo e apoiando a equipe na maior parte do tempo. É importante ela entender que cada vez mais esses são nossos jogadores. Às vezes, não vão estar bem, mas precisam do apoio. Ela cobrou alguns ainda, são ressentimentos antigos, mas vão crescendo, vão melhorando, estou aqui para dar essa confiança aos jogadores. Sempre disse que são importantes.Globoesporte
Previous
Next Post »